Na tarde desta quarta-feira (23), o vereador Peter Linhares (PDT) entregou uma moção de aplausos ao atleta Paulo Sérgio Mendes, o Serginho, em reconhecimento à sua destacada trajetória no esporte.
Serginho representou Caçapava na 30ª edição da Supermaratona de Rio Grande, conquistando o 1º lugar na categoria de 55 a 59 anos e a 12ª colocação na classificação geral da prova.
O vereador destacou: “Com mais de 40 anos dedicados às corridas, Serginho é um verdadeiro símbolo do esporte caçapavano. Ele é pentacampeão do Circuito Estadual do Sesi na categoria de 50 a 54 anos e tetracampeão da Supermaratona de Rio Grande – Cassino 50km, em diferentes faixas etárias. Seu desempenho e dedicação são motivo de orgulho para a nossa comunidade e inspiração para atletas de todas as idades.”
Fonte: CMV
Data de publicação: 23/04/2025
Créditos: Tauane Alves
Créditos das Fotos: Tauane Alves