O vereador Paulo Pereira promove, nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de março, mais um Mutirão de Coleta de Lixo Eletrônico e Embalagens de Vidro Não Retornáveis, na Praça Dr. Rubens da Rosa Guedes (Praça da Matriz), das 8h às 14h.

Na quinta-feira, será realizada a pré-coleta, e na sexta, o recolhimento final com a presença do caminhão da empresa Maringá Metais, de Santa Maria, grande parceira nessa campanha sem fins lucrativos.

O vereador reforça que as embalagens de vidro só serão aceitas se estiverem devidamente ensacadas e que todo tipo de lixo eletrônico pode ser descartado durante o mutirão.

“Conto com a participação de toda a comunidade para mais essa ação em prol do meio ambiente. O descarte correto do lixo eletrônico e do vidro não retornável é fundamental para manter nossa cidade limpa e sustentável. Vamos juntos fazer a diferença! Qualquer dúvida ou para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 99995-9007.”

Fonte: CMV

Data de publicação: 25/03/2025

Créditos: Gabinete do Vereador

Créditos das Fotos: Tauane Alves

Compartilhe!