A presidente do Rotary Clube Maria Augusta Rubia Neis Leão, acompanhada da sócia-fundadora Beatriz Casanova, visitaram a presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), na manhã de quarta (16).

Durante o encontro trataram diversos assuntos, entre eles os projetos desenvolvidos pelos clubes de serviço em Caçapava e o “Natal Encantado”, promovido pelo Rotary Maria Augusta, que neste ano chega na sua 5ª edição.

Este projeto, idealizado pelo Rotary Club Maria Augusta e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e, agora, com o apoio da Câmara de Vereadores, vai além de uma decoração natalina. Desperta um sentimento coletivo de esperança, renovação e alegria para a comunidade. Emoções que florescem com a chegada das festas de final de ano.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com este projeto. Mais do que encantar a comunidade, o “Natal Encantado” também proporciona lindos momentos de lazer e celebração para nossa população; famílias visitam nossa praça e eternizam essas ocasiões com registros fotográficos”, comemora a presidente.

Data de publicação: 17/10/2024

Créditos: Tisa de Oliveira