Na última quarta-feira (03), a vereadora Mirella Bicchi (PDT) visitou a Escola Municipal Eliana Bassi De Melo para entregar oficialmente duas emendas, cada uma no valor de R$ 5 mil.

As emendas, de autoria da própria vereadora, visam a criação de uma parada de ônibus e de uma horta comunitária na escola. Mirella explicou que as demandas surgiram a partir de conversas com os próprios alunos. "Fico muito feliz em poder contribuir com essa escola que é tão importante para a comunidade. Tenho certeza que a criação dessa horta ajudará nossas crianças a terem uma alimentação adequada e saudável,” disse a vereadora.

“Além disso, a construção de uma parada de ônibus garantirá que alunos e professores tenham um local adequado para se protegerem tanto em dias chuvosos quanto do sol em dias muito quentes, enquanto aguardam pelo transporte escolar. Torcemos para que essas melhorias sejam realizadas em breve,” concluiu Mirella.

Fonte: CMV

Data de publicação: 04/07/2024