O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) realizou um pedido de providências, solicitando melhorias urgentes na Rua Rui Barbosa, localizada no bairro Viviam. A via encontra-se com diversos buracos, o que têm causado transtornos para a população local.

Segundo o vereador, após pedidos dos moradores, diversas solicitações de reparos já foram feitas às autoridades competentes. No entanto, até o momento, nenhuma ação foi tomada para resolver o problema.

"A situação da Rua Rui Barbosa não pode continuar como está. Os buracos na via estão prejudicando o tráfego e trazendo muitos inconvenientes aos moradores. Espero que as autoridades atendam nosso pedido e realizem os reparos necessários o mais breve possível," declarou Mano.

Fonte: CMV

Data de publicação: 04/07/2024