O vereador Paulo Pereira (PDT) esteve em audiência na quinta (27) em Porto Alegre, com o secretário de Esportes e Lazer do Estado Danrlei de Deus, ex goleiro do Grêmio, onde recebeu a confirmação oficial de um recurso no valor de R$ 200 mil reais.

O valor foi destinado para perfuração de um poço artesiano na parada Mário, com reservatório de grande porte mais a rede de distribuição que irá beneficiar aproximadamente 40 famílias. A perfuração é uma reivindicação da comunidade que cobra esta obra a mais de 30 anos.

Além do secretário, o vereador foi recebido no gabinete pelo caçapavano Jorge Barbosa que é vereador em Sapucaia do Sul, representa o ex goleiro na região e intermediou a liberação do recurso.

Participaram da audiência o prefeito de Santana da Boa Vista, Garleno Alves e os vereadores Amilto Barbosa de Oliveira e Cristian dos Santos que trataram de demandas do município vizinho.

No encontro, Pereira tratou ainda sobre assuntos relacionados ao esporte em Caçapava e as demandas deste segmento. Segundo o vereador, em breve o secretário dos Esportes fará um roteiro e cumprirá agenda em Caçapava e Santana.

Fonte: CMV

Data de publicação: 01/07/2024