Na última sexta-feira (28), os moradores da quadra da rua Baltazar de Bem, entre a rua General Neto e Rua Bento Gonçalves, se reuniram para entregar uma carta de agradecimento ao vereador Mariano Teixeira (PP),

pela finalização da pavimentação e passeio público da via pública.

Segundo os moradores, em 2021 o vereador conseguiu mais de R$ 250 mil para calçar a única quadra que faltava na Baltazar de Bem. “Foram mais de 40 anos esperando essa pavimentação, que só foi possível após a chegada do recurso conseguido pelo Mariano”, disse uma das moradoras.

Após a chegada do recurso, a prefeitura fez o projeto e licitou a obra. Além da pavimentação, o passeio público, elevada e sinalização foram incluídos no cronograma da obra e finalizados.
“Estou muito feliz em poder ajudar mais uma vez a comunidade e agradecido aos moradores pela homenagem que me fizeram. Obrigado a todos pelo carinho”, comentou o vereador.

Fonte: CMV

Data de publicação: 01/07/2024