A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) recebeu uma importante contribuição para seu trabalho de apoio a pessoas com necessidades especiais.

O vereador Zilmar Araujo (Mano-PP) esteve presente na instituição para oficializar a entrega de uma emenda parlamentar no valor total de R$200 mil, destinada pelo Deputado Federal Afonso Hamm.

O recurso visa contribuir com as necessidades essenciais da instituição, proporcionando melhores condições para o desenvolvimento de seus programas e serviços em benefício da comunidade.

A presidente da APAE, Liege Monego, não estava presente na ocasião, mas foi representada por Marinês Razzera Huerta, que expressou sua gratidão pela contribuição.

"Em nome de toda a equipe da APAE, gostaria de agradecer ao vereador Zilmar e ao deputado Afonso Hamm por este valioso recurso. Essa verba com certeza ajudará a fortalecer nossas atividades e garantir um suporte ainda mais eficaz às pessoas com necessidades especiais que atendemos", afirmou Huerta.

O vereador destacou a importância do apoio financeiro às instituições como a APAE. "Estou certo de que esse recurso será bem aplicado e trará benefícios significativos para aqueles que mais precisam", ressaltou Araújo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 24/06/2024