Na última segunda-feira (27), o Vereador Paulo Pereira esteve em audiência na RGE Santa Maria com o Consultor de Negócios do Poder Público, Pablo Porscha, para tratar de reivindicações de extensões de rede elétrica para Caçapava do Sul.

Dentre as demandas, destacou-se a extensão e ligação da rede de energia elétrica do Cemitério da Mina do Camaquã.

Após o pedido feito pelo vereador e com o empenho de Pablo Porscha, do chefe da iluminação pública municipal, André Teixeira, e da equipe da RGE Caçapava do Sul, essa semana foi realizada a extensão de rede e a instalação de um transformador no cemitério. Segundo o vereador, a extensão de luz foi feita a partir do transformador para a capela velatória do cemitério, que antes contava apenas com uma extensão de rede provisória.

Paulo Pereira expressou sua gratidão pela atenção dada a esta demanda, que ele vinha solicitando já há tempos em nome dos moradores da região. “Este pedido, que era uma antiga reivindicação da comunidade, foi finalmente atendido, aliviando o transtorno que eles tinham de ter que viajar 65 km até Caçapava do Sul para realizar velórios e depois retornar para as Minas do Camaquã para o sepultamento”, disse Pereira.

Além dessa importante conquista, o vereador também repassou a Pablo Porscha outras demandas de extensões de rede na área central e interior do município, buscando sempre melhorias para a população de Caçapava do Sul.

Fonte: CMV

Data de publicação: 11/06/2024