O presidente do Hospital de Caridade Vitor Lang, Florêncio Mônego, recebeu na manhã desta segunda (10), o vice presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) para a entrega de 07 aparelhos de ar condicionado.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda impositiva do gabinete do vereador para serem instalados nos quartos do Sistema Único de Saúde (SUS).

“É uma enorme satisfação poder contribuir com melhorias no atendimento do SUS em nosso Hospital. As camas elétricas já foram entregues, agora chegaram os equipamentos de ar condicionado, que irão proporcionar mais conforto aos pacientes do SUS e seus acompanhantes, nas internações hospitalares no HCVL”, avalia o vereador.

Para o presidente do Hospital, os recursos destinados à instituição agregam na qualidade do serviço que é oferecido à população.

“Já solicitamos ao prestador de serviço a instalação dos aparelhos e em breve os leitos estarão equipados. As melhorias, reparos e manutenções são constantes e o apoio da comunidade corrobora tornando isso possível”, completa Mônego.

Data de publicação: 10/06/2024

Créditos: Tisa de Oliveira