Na segunda-feira (03), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na Secretaria de Saúde para a entrega de um veículo zero km, que servirá exclusivamente para o transporte de pacientes do SUS.

O carro foi comprado através de uma emenda de autoria do vereador, no valor de R$ 95 mil, cadastrada em 2023.

A chave do veículo Fiat Cronos Sedan foi entregue ao vice-prefeito Luiz Guglielmin, a secretária adjunta de Saúde, Renata Nobre, e a servidora Maiara Konze.

“Estou muito feliz em ajudar novamente a área de Saúde com este carro. Ao longo do meu mandato destinamos muitos recursos para aplicação no SUS, além de conseguir uma ambulância zero km que já está transportando os pacientes de Caçapava”, disse Teixeira.

O vereador revelou ainda que nas emendas de 2024 novos recursos serão enviados para aplicação nas unidades de saúde e atendimento aos pacientes.

Data de publicação: 04/06/2024

Créditos: Tisa de Oliveira