O vereador Antonio Almeida Filho – Lelo (MDB) apresentou uma indicação na Câmara, sugerindo ao Poder Executivo Municipal, que elabore um projeto, com um plano de parceria com a Unipampa para

a implantação de um convênio que tem como objetivo a prestação de serviços de Georeferenciamento, para auxiliar regularização fundiária do Município.

De acordo com o vereador, a ideia surgiu devido a necessidade do nosso Município e a demanda de alunos que necessitam de prática para a aprendizagem de sua futura profissão.

"A ocorrência do referido convenio, será muito importante para ambas as partes, essa parceria é de grande valia para nosso Município, no sentido de auxiliar a regularização fundiária", avalia Lelo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 03/06/2024