Na última terça-feira (28), durante sessão ordinária, o ex-estagiário de TI, Fernando Teixeira da Silva, foi homenageado pelos seus serviços prestados à Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul.

A Moção de Voto de Aplausos nº 45/2024, de autoria do vereador Caio Casanova (PDT), foi votada e aprovada por unanimidade em plenário.

Fernando atuou na Câmara entre 20 de maio de 2022 e 21 de maio de 2024, período em que demonstrou dedicação exemplar e contribuiu significativamente para o bom funcionamento e desenvolvimento das atividades legislativas, sempre demonstrando seriedade e compromisso no seu trabalho. "Seu esforço e profissionalismo deixaram uma marca positiva no poder legislativo", ressaltou Caio durante seu pronunciamento.

Essa moção representa o reconhecimento da Câmara Municipal ao trabalho árduo e à valiosa contribuição de Fernando.

Fonte: CMV

Data de publicação: 29/05/2024