A vereadora Mirella Biacchi (PDT), realizou na última semana a entrega da Moção de Aplausos nª 32/2024 à atleta Marília Valmarath Dorneles, em reconhecimento pela sua atuação como volante e zagueira nas Gurias Coloradas do Internacional.

Durante a entrega, que contou com a presença do pai e do irmão de Marília, a vereadora destacou a importância da homenagem: "Foi uma honra receber na Câmara de Vereadores nossa atleta Marília Valmarath Dorneles para entregar esta Moção de Aplauso pela sua participação na Liga de Desenvolvimento 2024 do Sub-16 das Gurias Coloradas do Internacional, que ocorreu no mês de abril. Parabéns, Marília! Desejo muito sucesso na sua trajetória. Vá em frente, brilhe!".

A atleta caçapavana, que se destaca tanto na posição de volante quanto de zagueira, recebeu a homenagem com alegria e reafirmou seu compromisso em continuar se dedicando ao esporte e representando sua equipe com orgulho.

Fonte: CMV

Data de publicação: 28/05/2024