O vereador Paulo Pereira (PDT), entregou na quinta, dia 15, uma emenda impositiva no valor de R$ 16 mil para a direção da EMEI Nilza Torres Dorneles, na Vila Batista.

O recurso será usado para a construção de dois abrigos, um na entrada da escola e outro no pátio do educandário.

Este projeto é uma solicitação dos pais, uma vez que nos dias de chuva não há onde se abrigar no horário de entrada e saída, momento em que a circulação de pessoas é maior.

“O local conta apenas com uma área, que fica pequena nos dias chuvosos. A cobertura vai possibilitar que os pais e as crianças aguardem na entrada, protegidos do tempo. Estamos felizes por atender esse pedido das famílias e contribuir com melhorias na escola”, explica o vereador.

Outra parte do dinheiro será usada para construir um abrigo no pátio, pois em dias de tempo ruim as crianças acabam ficando apenas dentro das salas de aula.

A emenda foi recebida com alegria pela diretora Carla Seixas Rangel Moreira e pela professora e supervisora, Elenara Teixeira. A EMEI atende 56 crianças, residentes no bairro.

Data de publicação: 16/05/2024

Créditos: Tisa de Oliveira