A vereadora Mirella Biacchi (PDT) realizou uma visita ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, onde pôde conferir de perto as recentes melhorias realizadas na instituição.

Acompanhada pelo presidente do hospital, Florêncio Monego Jr., Mirella teve a oportunidade de verificar as obras que foram feitas na cozinha. As mudanças incluem a colocação de cerâmica em todo o espaço, a criação de uma sala exclusiva para armazenagem de alimentos, equipada com freezer, e uma dispensa.

Essas modificações têm como objetivo principal otimizar a preparação das refeições dos pacientes, garantindo qualidade e eficiência no serviço oferecido. Além disso, a lavanderia do hospital também passou por algumas melhorias, visando aprimorar o processo de lavagem de itens como roupas de cama.

Durante a visita, a vereadora também teve a oportunidade de conhecer as instalações do recém-inaugurado Centro de Oftalmologia. O local tem como foco principal atender não apenas pacientes de Caçapava do Sul, mas também de municípios vizinhos, oferecendo serviços especializados e de qualidade na área oftalmológica.

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/05/2024