Na última quinta-feira (09), a vereadora Mirella Biacchi (PDT) anunciou que, após solicitação direta, ao Deputado Federal Afonso Motta, o recurso no valor total de R$200 mil, destinado à Secretaria de Saúde do município, foi liberado.

Mirella expressou sua gratidão ao Deputado Motta pelo atendimento ao seu pedido, destacando a importância desse investimento para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população. "É um passo significativo rumo à melhoria das condições de atendimento e ao fortalecimento do sistema de saúde em nossa cidade", ressaltou a vereadora.

Além do aporte direcionado a Caçapava do Sul, o Deputado Motta também destinou recursos substanciais para ajudar 111 municípios, totalizando R$15 milhões. Essa iniciativa abrange localidades que estão enfrentando os desafios decorrentes dos eventos trágicos que assolam o estado causados pelas fortes chuvas e enchentes.

Fonte: CVM

Data de publicação: 10/05/2024