O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB) solicitou providências para a reforma dos banheiros das praças Osvaldo Aranha (hospital) e Dr. Rubens da Rosa Guedes (Matriz).

Lelo formalizou os pedidos de providências, aprovados no plenário da Câmara de Vereadores e encaminhados ao Poder Executivo, com o objetivo de efetuar a reforma dos banheiros das duas principais praças do nosso município.

O vereador justifica a iniciativa devido às condições precárias e insalubres dos banheiros públicos da cidade, inadequadas para uso dos munícipes e visitantes.

"Essa melhoria é importante tanto para nossa cidade quanto para contribuir com o desenvolvimento do turismo, especialmente agora com a chancela de geoparque mundial UNESCO. Precisamos de banheiros em condições de uso nas duas praças, e é fundamental que haja fiscalização por parte do poder público, além de conscientização e respeito dos cidadãos para que não os depredem.", afirmou o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 03/05/2024