O caçapavano Giordano Borba recebeu, na tarde de segunda (22), uma Moção de Aplausos concedida pela vereadora Mirella Fernandes Biacchi (PDT).

A homenagem é pelo trabalho desenvolvimento em prol da comunidade nos mais de 30 anos de articulações políticas e por sua atuação como Assessor Especial de Captação de Recursos e Assuntos Estratégicos do município.

Borba residiu por anos em Brasília, trabalhou junto ao gabinete da ex-presidente Dilma Roussef; no Congresso Nacional; atuou no governo do Estado, junto a Tarso Genro; assessorou o Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi e é um dos representantes do Ministro-Chefe da Secretaria da Comunicação Social, Paulo Pimenta no município. Também presidiu a Companhia Rio Grandense de Silos e Armazéns, além de ter integrado os conselhos de Administração da CESA (Companhia de Silos e Armazéns) e da CRM (Companhia de Rio Grandense de Mineração).

“O Giordano é um ilustre cidadão que contribuiu com a cidade através de parcerias e do seu conhecimento com os mais renomados políticos do País. Além de uma pessoa muito inteligente e que tem na política uma ferramenta para o benefício do bem comum, é um grande amigo que carrego no meu coração.  Nós dois comungamos do mesmo pensamento de fazer política para o coletivo sempre com o pensamento voltado para o bem do nosso querido povo caçapavano”, destaca a vereadora.

Data de publicação: 23/04/2024

Créditos: Tisa de Oliveira