Na tarde de quinta-feira (18), o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), acompanhado por sua chefe de gabinete, Mariana Soares, esteve na E.M.E.F São Judas Tadeu para uma reunião com a diretora da escola, Mariângela Fighera.

O objetivo do encontro foi discutir o remanejamento de uma emenda parlamentar que será destinada à conclusão do cercamento da instituição. Durante a reunião, o vereador expressou seu compromisso contínuo com as escolas rurais do município, destacando a importância de investir em melhorias na educação e nas infraestruturas das instituições de ensino.

"Temos um grande carinho e comprometimento com as Escolas de Campo do nosso Município, ficamos muito satisfeitos em continuar ajudando em melhorias na educação e dessas importantes instituições de ensino", afirmou Lelo.

A conclusão do cercamento da E.M.E.F São Judas Tadeu não apenas garantirá a segurança dos alunos e professores, mas também contribuirá para o ambiente educacional como um todo, promovendo um espaço propício para o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes.

Data de publicação: 19/04/2024

Créditos: Giovana Lopes