Na manhã desta sexta-feira (19), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) esteve no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, para realizar a entrega de um ofício confirmando o repasse de recursos no valor total de R$130 mil.

Esses recursos foram viabilizados por meio de uma emenda parlamentar, intermediada pelo Deputado Federal Pedro Westphalen. O presidente do hospital, Florêncio Monego Jr., recebeu o ofício com gratidão e agradeceu ao vereador e pelo apoio. "Agradeço ao vereador Tondo por mais essa significativa contribuição, e também ao Deputado Westphalen pela viabilização desses recursos. Essa verba será fundamental para melhorarmos ainda mais nosso atendimento aos pacientes", destacou Monego.

“É com imensa satisfação que hoje trago essa notícia tão importante para nossa comunidade. Esses recursos serão essenciais para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, permitindo que continuem oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos munícipes. Agradeço ao Deputado Pedro Westphalen pela emenda parlamentar e reitero meu compromisso em buscar sempre o melhor para nossa cidade. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas."

Fonte: CVM

Data de publicação: 19/04/2024