Na manhã desta quinta-feira (18), a vereadora Mirella Biacchi (PDT) esteve na Farmácia Municipal para realizar a entrega oficial de duas emendas, visando contribuir para o bom funcionamento da farmácia.

Mirella destinou uma emenda no valor de R$15.390, que já foi executada, possibilitando a aquisição imediata de medicamentos já disponíveis na farmácia. Enquanto isso, a outra emenda, no valor de R$20.000, será executada em breve, com o objetivo de ampliar ainda mais o estoque de medicamentos e garantir o fornecimento contínuo à população.

"Fico muito feliz em poder ajudar a nossa comunidade, pois quando o assunto é saúde, devemos dar prioridade", afirmou a vereadora, destacando a importância desses recursos para garantir o acesso da população aos medicamentos necessários para o seu bem-estar e qualidade de vida.

Fonte: CMV

Data de publicação: 18/04/2024