Na última quarta-feira (17), ocorreu uma reunião no gabinete do prefeito municipal para confirmar a perfuração de poços artesianos na região das Caieiras. O encontro teve a participação do Deputado Estadual Eduardo Loureiro.

O projeto, destinado a beneficiar cerca de 35 famílias das Caieiras, receberá um aporte financeiro de R$100 mil para a execução, proveniente do Deputado Loureiro, que esteve presente para oficializar a entrega desta emenda. Além disso, contará com o apoio e engajamento do Vereador Paulo Pereira (PDT).

Os moradores da localidade expressaram gratidão pela iniciativa, destacando a melhoria na qualidade de vida proporcionada. A reunião também contou com a presença de autoridades locais, incluindo a presidente do legislativo, Vereadora Jussarete Vargas (PDT), a secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio (SEAGROPIC), Michele Mendes, além de outras autoridades municipais e lideranças comunitárias como Jocemar Brito, Gilberto Brites e Nei Brites.

Em agradecimento ao Deputado Loureiro, Pereira ressaltou: "Gostaria de expressar nossa profunda gratidão ao Deputado Loureiro pelo apoio e empenho demonstrados em ajudar nossa comunidade. Sua contribuição será fundamental para garantir o acesso à água potável e melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores da vila da Caieira (Inducal), que há muitos anos sofrem com o desabastecimento adequado de água."

Fonte: CMV

Data de publicação: 18/04/2024