Na última terça-feira (16), durante a sessão ordinária, o vereador Marquinho Vivian (MDB) abordou a necessidade de melhorias na estrada que dá acesso ao Parque de Exposições Eliseu Benfica, local que sediará a 11ª Prova de Doma Francisco Freitas.

Este evento de destaque, programado para ocorrer de 17 a 19 de maio, é uma das maiores celebrações equinas do Estado. Com mais de R$35 mil em prêmios, a prova atraiu a participação de 38 municípios e contará com a presença de 110 cavalos inscritos oficialmente pela ABCCC.

Além das competições, a 11ª Prova de Doma Francisco Freitas busca valorizar e destacar a importância do núcleo de criadores de cavalo crioulo de Caçapava do Sul. Ao mencionar a necessidade de melhorias na infraestrutura das estradas que levam ao local do evento, Vivian evidenciou a importância de garantir condições adequadas para a realização de eventos tão relevantes para a comunidade local.

O vereador aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar a organização da 11ª Prova de Doma Francisco Freitas, reconhecendo o trabalho e dedicação dos envolvidos na sua realização.

Fonte: CVM

Data de publicação: 17/04/2024