A vereadora Mirella Biacchi (PDT) reuniu-se com a secretária de Agricultura Michele Mendes, o representante da Emater Cassilda Freitas, o representante do Sindicato dos trabalhadores rurais Ademar Wagner e representantes dos produtores da

agricultura familiar para entregar uma Emenda Impositiva no valor de 40 mil reais.

Esta emenda, de autoria da vereadora, faz parte do Projeto "Comida na Mesa é Dignidade com Certeza", idealizado pela vereadora, com o objetivo de adquirir produtos provenientes da agricultura familiar para distribuição a famílias necessitadas do município.

"Fico muito feliz e emocionada por liderar este projeto que idealizei durante a pandemia. Tenho muito orgulho de cada produtor que contribui com alimentos tão importantes para as famílias carentes. Proporcionar a realização deste projeto me deixa extremamente contente e motivada. Pretendo ampliar cada vez mais o alcance deste projeto e valorizar nossa agricultura familiar", afirmou Mirella.

Fonte: CVM

Data de publicação: 08/04/2024