A vereadora Mirella Biacchi (PDT) realizou a entrega oficial de uma emenda impositiva no valor de R$ 20 mil à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Eva Saldanha.

O recurso tem como principal objetivo contribuir para a melhoria das condições do berçário da EMEI, proporcionando um ambiente mais adequado e confortável para as crianças. Durante a visita, a vereadora teve a oportunidade de conversar com professores, funcionárias e monitoras da escola, além de presenciar de perto o carinho e o comprometimento com a comunidade escolar.

"É com grande satisfação que trago essa notícia para a comunidade Caçapavana, especialmente para os moradores dos bairros Santa Rita, Batista, Pazinato e regiões próximas. Estive na EMEI Eva Saldanha para entregar esta emenda no valor de 20 mil reais para a reforma do berçário. Fico muito feliz em poder ajudar a melhorar o dia a dia das crianças dessa comunidade", afirmou Mirella.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos: Giovana Lopes