A presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT) realizou, entregou uma Moção de Voto de Aplausos, para o pastor Jorge Romualdo Schreiner, à Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A homenagem é pela celebração do aniversário da igreja, que no mês de janeiro, completou 71 anos no município.

A vereadora justifica que essa homenagem tem como objetivo principal coroar com brilhantismo a dedicação à obra de Deus e as bênçãos dos diversos trabalhos realizados na cidade, sendo inegavelmente merecedora dessa Moção de Aplausos.

"Primeiramente, expresso minha alegria e gratidão a Deus por poder acompanhar como membro essa linda trajetória de evangelização da Igreja Assembleia de Deus em nossa cidade, apoiando as famílias através da pregação, levando aos nossos irmãos e irmãs a fé e a prática dos desígnios da Palavra de Deus", disse a presidente.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos: Giovana Lopes