O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), apresentou uma proposta ao Poder Executivo que visa a cedência de um transporte coletivo para as equipes esportivas de Caçapava do Sul.

O esporte tem sido uma das principais bandeiras de luta durante o mandato do vereador, que expressa preocupação com a necessidade das equipes esportivas se deslocarem para participar de competições em outras cidades.

Lelo ressalta a importância da proposta, destacando que recebeu inúmeras reivindicações de praticantes de diversas modalidades esportivas. Muitos atletas procuraram o gabinete do vereador solicitando intervenção junto à Prefeitura para garantir transporte adequado às equipes, permitindo sua participação em torneios e campeonatos realizados em outros municípios.

"Os atletas, na maioria das vezes, retiram dinheiro do próprio bolso para arcar com os custos, levando o nome de Caçapava do Sul além de nossas fronteiras. Por isso, entendo ser de suma importância o apoio do Poder Público aos praticantes de esportes", disse Lelo.

A proposta visa não apenas facilitar o deslocamento das equipes, mas também promover o apoio e reconhecimento da administração pública local aos esforços dos atletas em representar a cidade em competições regionais e estaduais.

Fonte: CVM

Data de publicação: 23/01/2024