Na manhã desta terça-feira (16), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) entregou a Moção de Aplausos n° 85/2023 à Equipe de Futsal Águias Douradas em reconhecimento pelo Vice Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

A homenagem foi entregue à representante da equipe, Karla Patricia Gomes Martins, que agradeceu o vereador pela homenagem.

Karla também à mãe do jogador caçapavano de futsal, Artur Gaspar, de 9 anos, que foi convidado para participar do 5º Torneio ASB Futsal Internacional, que ocorrerá na Espanha, de 11 a 18 de junho de 2024. O jovem atleta representará a escolinha TP de Bagé na categoria sub-10.

Artur Gaspar já acumula experiência em competições regionais pela escolinha de futsal Pró-Soccer, de Caçapava do Sul. Recentemente, realizou uma avaliação no Flamengo-Trieste de Curitiba (PR) e retornará em março para um novo teste de uma semana.

O convite para participar do torneio na Europa pegou a família de Gaspar de surpresa, e a mobilização já começou para enfrentar esse novo desafio. Qualquer doação voluntária para apoiar esse projeto pode ser feita através do PIX 55 99641 2628. Todos os eventos relacionados a essa iniciativa serão divulgados nas redes sociais e na mídia tradicional. O vereador Tolfo parabenizou a Equipe Águias Douradas e desejou sucesso ao jovem Artur Gaspar em sua jornada esportiva internacional.

Fonte: CVM

Data de publicação: 18/01/2024