Na manhã desta terça-feira (16), a presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), realizou a entrega de duas moções de aplausos em reconhecimento a duas iniciativas destacadas em Caçapava do Sul.

Jussarete, acompanhada do vice-presidente Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB),  expressou seu reconhecimento à Secretaria de Ação Social e à recém-inaugurada Loja Zuha.

A moção n°82/2023 foi direcionada à Secretaria de Ação Social, representada pela Secretária Andressa Lisboa e sua adjunta Franciele Mello, em virtude da organização da Festa de Natal ocorrida em 17 de dezembro de 2023. O evento proporcionou momentos de alegria para as crianças locais, que puderam desfrutar de atividades lúdicas além de receberem presentes.

A vereadora elogiou a dedicação da equipe envolvida na realização da festividade, destacando a importância do evento para a comunidade. "Foi muito lindo, parabéns a toda a equipe que se esforçou para fazer esta grande Festa de Natal", ressaltou a vereadora.

A moção n°88/2023 foi destinada aos proprietários da recém-inaugurada Loja Zuha, que abriu suas portas no dia 21 de dezembro de 2023. Jussarete desejou sucesso aos empreendedores e expressou votos de prosperidade contínua.

"Desejo todo sucesso, e que possam prosperar cada dia mais. Qualquer sonho que você plante com fé, a vida floresce com graça", declarou a presidente da Câmara, evidenciando o apoio da Casa aos empreendimentos locais e à promoção de eventos que enaltecem a comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 16/01/2024