A vereadora Jussarete Vargas (PDT) concedeu sua primeira entrevista na rádio Haragano, como presidente do Legislativo.

Na manhã desta quinta (11), data em que a emissora comemora um ano de atividades em Caçapava, levando informação e conteúdo aos lares dos caçapavanos.

A presidente falou sobre as atividades da Câmara neste início de ano, das parcerias que pretende dar continuidade e se colocou a instituição a disposição da comunidade.

“A casa está de portas abertas para receber as demandas da população. Será um ano de desafios, mas contamos com uma rede de profissionais qualificados, funcionários e assessores para dar o suporte necessário e, assim, trabalharmos com segurança e tranquilidade”, ressalta.
A Câmara entra em recesso no dia 15 de janeiro e retorna dia 1º de março.

“É um recesso das atividades parlamentares do processo legislativo, mas os vereadores continuam atendendo a comunidade e despachando de seus gabinetes e recebendo a população”, informa.
Jussarete Vargas foi a primeira mulher candidata a deputada estadual nas eleições de 2022, quando obteve 4080 votos. Foi a quinta mais votada no município nas últimas eleições e a segunda mais votada pelo seu partido. Ela ainda foi a primeira mulher a comandar o SINE, em Caçapava. A vereadora assumiu a presidência no dia 02 de janeiro.

Fonte: CVM

Data de publicação: 11/01/2024