A coordenadora do projeto Caminhos do Sul da América, Lislair Leão Marques, busca parcerias para desenvolver os projetos do ano 2024.

Na manhã desta segunda (08), ela se reuniu com a presidente da Câmara, Jussarete Vargas (PDT) para apresentar o planejamento anual e solicitar o apoio do Legislativo.

Para este ano, consta na programação os seguintes eventos: dia 06 de março, Homenagem às Mulheres Agricultoras; 20 e 21 de março, Feira do Doce, ambos devem ser realizados na Câmara, e em 04 de outubro, Dia da Doceira, uma feira no Salão Paroquial.

De acordo com a presidente, o Legislativo, que sempre colaborou na execução das atividades do projeto, mais uma vez irá dar suporte no que se refere a divulgação, local para realização e outras demandas necessárias.

“O projeto Caminhos do Sul da América sempre procurou valorizar e dar o devido destaque para nossa gente, então dentro das possibilidades, iremos auxiliar e incentivar a coordenadora para que dê continuidade a ele”, enfatiza.

Fonte: CVM

Data de publicação: 08/01/2024