Na manhã desta quinta-feira (4), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) realizou a entrega da Moção de Voto de Aplausos n° 83/2023 em reconhecimento ao notável desempenho da Equipe de Futsal Betas.

O ato, conduzido no plenário da Câmara Municipal, foi marcado pelo reconhecimento e celebração da excelente atuação da equipe, que conquistou o título de Tri-Campeã Municipal de Futsal.

Durante a entrega, Tondo ressaltou a dedicação e o espírito esportivo exemplar demonstrado pela Equipe de Futsal Betas ao longo das competições municipais. O presidente da equipe, Maycon Madrid dos Santos, e o vice-presidente e treinador, Diarlen Rodrigues, receberam a homenagem com gratidão, expressando o orgulho de representar a cidade nos torneios esportivos.

Além da Moção de Voto de Aplausos, o vereador aproveitou a oportunidade para oficializar a entrega de uma emenda impositiva destinada a contribuir com as necessidades da equipe. O recurso visa apoiar o desenvolvimento do esporte local, reconhecendo a importância do investimento nas atividades esportivas como forma de promover saúde, integração social e valores fundamentais.

Tondo destacou: "É uma honra poder reconhecer o brilhante trabalho da Equipe de Futsal Betas. O Tri-Campeonato Municipal não é apenas uma conquista para a equipe, mas para toda a nossa comunidade. O esporte é uma ferramenta poderosa para unir as pessoas, construir caráter e promover um estilo de vida saudável. Esta é, com certeza, apenas uma de muitas vitórias e conquistas para a Equipe. Parabéns pelo Tri-Campeonato.”

Fonte: CVM

Data de publicação: 04/01/2024