Na manhã desta terça-feira (2), o suplente do Partido Liberal (PL), Jeferson Luis Gonçalves (MC Mano) retornou ao cargo de vereador na Câmara de Caçapava do Sul.

A ocasião marcou o retorno de Patricia Castro à Secretaria de Saúde do município, possibilitando a retomada do mandato por parte do suplente. MC Mano, que já havia exercido o cargo anteriormente, reassumiu suas funções com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo em benefício da população caçapavana. Em sua fala durante a posse, o vereador expressou sua determinação em contribuir para o avanço das pautas que impactam diretamente a comunidade local.

"Estou de volta à Câmara com a responsabilidade renovada de representar os interesses da população de Caçapava. Durante meu afastamento, estive atento às demandas da comunidade e retomo com o compromisso de seguir empenhado nas ações que visam melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos", afirmou MC Mano.

O vereador destacou ainda a importância da colaboração entre os membros do Legislativo e a necessidade de unir esforços para enfrentar os desafios que se apresentam. "Vamos trabalhar em conjunto, independentemente de partidos, para alcançar soluções efetivas para as questões que impactam nossa cidade. Agradeço a confiança da população e reafirmo meu compromisso com a transparência e dedicação ao serviço público", concluiu MC Manol.

Fonte: CVM

Data de publicação: 02/01/2024