Na última quarta-feira (13), a vereadora Jussarete Vargas (PDT) esteve no bairro Promorar para fiscalizar o processo de patrolamento que está em andamento na região.

A iniciativa tem como objetivo recuperar as vias prejudicadas pelas intensas chuvas que recentemente afetaram o município, resultando em estragos e buracos que comprometiam a mobilidade local.

Jussarete verificou de perto o andamento do patrolamento no bairro Promorar, que se estende também para o bairro Sul. Durante a inspeção, a vereadora teve a oportunidade de dialogar com os operários responsáveis pela execução, obtendo informações detalhadas sobre o progresso das ações.

"É fundamental acompanhar de perto o trabalho de patrolamento e entender as necessidades dos moradores. Estamos empenhados em garantir não apenas a restauração das vias, mas também a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos. Essa ação é uma resposta às demandas emergenciais e um passo importante para a recuperação dessas áreas afetadas", destacou Jussarete.

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/12/2023