Na manhã desta quarta-feira (13), a vereadora Jussarete Vargas (PDT) esteve em reunião com o Secretário de Obras do município, Lasier Garcia, para concretizar a entrega de uma nova máquina Policorte Still para a secretaria.

A máquina Policorte, avaliada em 8 mil reais, foi adquirida por meio de emenda impositiva individual direcionada pela vereadora, representando um investimento no fortalecimento da infraestrutura municipal.

Durante a visita, Jussarete teve a oportunidade de observar de perto a eficiência e a capacidade operacional da máquina. A Policorte Still desempenha um papel crucial, sendo capaz de cortar tubulações, asfalto e até mesmo aço, tornando-se uma valiosa adição aos recursos da Secretaria de Obras.

A aquisição desse equipamento não apenas moderniza os serviços municipais, mas também agrega eficiência e agilidade às operações de obras públicas. A vereadora expressou sua satisfação ao contribuir para o avanço da infraestrutura local e reafirmou seu compromisso em buscar por recursos para iniciativas que impactem positivamente a comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/12/2023