O presidente da Câmara, vereador Silvio Tondo, recebeu a Sra. Maria da Graça Ismail, presidente de honra do Aimoré Esporte Clube, e Jorge Joceli Moreira (Maradona) para discutir os detalhes das festividades para comemorar o centenário do clube em 8/9/2024

Durante o encontro, foram apresentados documentos históricos, incluindo a ata de fundação e o estatuto original de 1924, resgatando a rica trajetória do Aimoré. O vereador Silvio anunciou sua decisão de apresentar um Projeto de Lei na próxima sessão ordinária, visando a inclusão do centenário no calendário oficial do município como forma de reconhecimento à contribuição do clube para a comunidade ao longo dos anos.

A decisão do vereador Silvio de propor um Projeto de Lei para incluir o centenário do Aimoré Esporte Clube no calendário oficial do município é uma maneira significativa de reconhecer a contribuição do clube para a comunidade ao longo dos anos. Isso não apenas celebra a história do Aimoré, mas também destaca a importância do esporte, da cultura física e do civismo promovidos pela associação.

Esse tipo de iniciativa fortalece os laços entre a comunidade e o esporte, além de proporcionar um motivo adicional para comemoração desta data histórica. Certamente, a inclusão do centenário no calendário oficial do município ajudará a preservar a história do Aimoré e a promover o envolvimento da população nas festividades planejadas para setembro de 2024.

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos: Daniel Miranda