A vereadora Jussarete Vargas (PDT), acompanhada da secretária de planejamento e meio ambiente, Cassia Freitas, esteve em Porto Alegre na última segunda-feira (4) para uma reunião com o Deputado Federal Pompeo de Mattos.

Durante o encontro, foram abordadas algumas das principais demandas do município. Em um gesto significativo para a comunidade, o Deputado anunciou, por meio de emenda parlamentar, um aporte financeiro de R$300 mil.

Do montante total, R$150 mil serão destinados para obras de calçamento na cidade, visando melhorias na infraestrutura urbana. A outra metade, também no valor de R$150 mil, será direcionada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), reforçando o compromisso com causas sociais e inclusivas.

Em uma fala durante o anúncio, Jussarete expressou sua satisfação com o resultado da reunião: "Estamos muito contentes em conseguir esse importante investimento para Caçapava do Sul. Os recursos serão fundamentais para impulsionar projetos essenciais para o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Agradeço ao Deputado Pompeo de Mattos por atender às nossas demandas e reforçar o compromisso com o progresso de nossa cidade." O anúncio desses investimentos reflete o comprometimento em atender às necessidades locais e promover melhorias substanciais para a população.

Fonte: CVM

Data de publicação: 05/12/2023