A Câmara Municipal de Vereadores aprovou o Projeto de Lei n° 5008/2023, que concede a autorização para a abertura de crédito adicional e suplementar no valor de R$315.000,00. Esse montante será destinado para a revitalização do calçamento da Rua.

O recurso foi direcionado por meio da emenda parlamentar de número 202219860001, através do gabinete do Vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) e de autoria do Deputado Federal Paulo Pimenta. Posteriormente, esse montante foi repassado através das transferências especiais oferecidas pela plataforma +Brasil. O objetivo principal deste aporte é ajustar o orçamento para cobrir as despesas da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos e Interior, especialmente aquelas relacionadas à pavimentação da Rua Jucá Medeiros.

Além disso, essa quantia visa possibilitar a contratação de uma empresa para executar o serviço de pavimentação com paralelepípedos na Rua Juca Medeiros. A área total a ser pavimentada é de 2141,77 m². Essa iniciativa de calçamento de vias no âmbito do Município integra um conjunto de aprimoramentos implementados nos diversos bairros da localidade. O objetivo é resolver questões relacionadas às vias urbanas, simplificar a sua manutenção, aprimorar a mobilidade, e proporcionar acessibilidade e segurança aos cidadãos.

Boca reiterou mais uma vez sua gratidão ao Deputado pela parceria em benefício do município. "Esta emenda não apenas trará benefícios aos moradores da Rua Juca Medeiros, mas também terá um impacto positivo em toda a região, aprimorando a infraestrutura, a mobilidade e a qualidade de vida de todos. Agradeço novamente ao Deputado Pimenta por ser um parceiro verdadeiro para nossa cidade."

Fonte: CMV

Data de publicação: 11/08/2023