A vereadora Jussarete Vargas (PDT) destinou um recurso de emenda parlamentar para a compra de quatro gazebos para artesãos de Caçapava do Sul. Os equipamentos foram entregues pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, na tarde de quinta

Os gazebos serão utilizados pelos artesãos que expõem seus produtos em praças e locais públicos. Eles vão oferecer mais comodidade aos artesãos e produtores rurais, além de proteger do sol, chuva e contra as intempéries.

A entrega foi realizada pelo prefeito Giovani Amestoy, o secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, a vereadora Jussarete Vargas, secretário adjunto de cultura e turismo, Enir Rocha aos produtores. A seleção dos artesãos contemplados com os gazebos foi feita por meio de um edital publicado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Os artesãos contemplados com os gazebos agradeceram o apoio da vereadora Jussarete Vargas. Eles disseram que os equipamentos vão facilitar o seu trabalho e vão melhorar a qualidade de vida deles.

“Estamos muito agradecidos à vereadora Jussarete Vargas por esse importante apoio. Os gazebos vão fazer muita diferença para nós”, disse um dos artesãos.

“Sempre estive comprometida em apoiar os artesãos de Caçapava do Sul. Eles são profissionais importantes para a economia da cidade e merecem o nosso respeito”, afirmou a vereadora.

Fonte: CVM

Data de publicação: 22/07/2023