Na quarta-feira (12), o Vereador MC Mano, esteve na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, para conhecer os Deputados Estaduais da Bancada do PARTIDO LIBERAL – PL

Realizou visitas aos gabinetes do Deputado Cláudio Tatsch, da Deputada Adriana Lara, do Deputado Paparico e do Deputado Rodrigo Lorenzoni, onde tratou de assuntos relacionados a Assistência Social, Segurança Pública e Saúde para o município de Caçapava do Sul.

Na visita ao Gabinete do Deputado Cláudio Tatsch, tratou de assuntos relativos ao apoio à população mais carente através da Defesa Civil do Estado, estudando a possibilidade de auxiliar o município com a cedência de cestas básicas para as famílias carentes, através de programas da Secretaria de Ação Social. Esta solicitação já foi encaminhada pelo Vereador MC Mano a Defesa Civil do Estado do RS, a cargo do Cel. Luciano Chaves Boeira.

Na oportunidade foi discutida também a obtenção de uma emenda parlamentar para executar a obra de melhoria no batalhão de polícia militar de Caçapava do Sul. Esse projeto já foi aprovado, faltando apenas os recursos orçados em cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que visa a adequação das instalações do batalhão para que seja feito um Alojamento Feminino Específico. Esse pedido também já foi encaminhado à assessoria do Deputado Estadual do PL, Cláudio Tatsch. O vereador Jeferson Luis sentiu-se otimista com a possível obtenção destes dois recursos, que são de grande importância para o município.

Data de publicação: 14/07/2023

Créditos: Daniel Miranda