A abertura ocorreu na tarde da última quarta-feira (5), no Estádio Municipal de Caçapava do Sul. A iniciativa social é organizada pelo Clube Atlético Gaúcho e tem como objetivo oferecer oportunidades de desenvolvimento e inclusão.

Com o apoio do Banco Sicoob e da Prefeitura, o Projeto +Futebol já conta com a participação de 26 alunos da rede municipal e estadual, que treinam no turno da tarde, 2x por semana, sob a coordenação de Rafael Von Muhlen. Para garantir um atendimento de qualidade, a equipe do projeto também é composta pelo professor, Gustavo Camargo, o estagiário Gustavo Pereira e pelo secretário Edenilson Gonçalves.

Compareceram a abertura o Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, Dilvane Loreto Jaime, acompanhado do Assessor de Imprensa, Daniel Miranda. Também estavam presentes a Secretária do Planejamento, Cássia Freitas, o Assessor do prefeito, Peter Linhares, o Coordenador de Esportes (CMD),  Davi Cardoso, além dos representantes e diretoria do Clube Atlético Gaúcho, Dirceu Flores e André Oliveira, o Assessor do Ver. Lelo (MDB), Vinicius Alves Marques e os representantes da FAS SICOOB.

O Projeto +Futebol está com as inscrições abertas e podem ser feitas nas escolas municipais da região, sendo o primeiro período de inscrição voltado para meninos nascidos entre os anos de 2011 e 2015. Através dessa iniciativa, o Clube Atlético Gaúcho e seus parceiros buscam ampliar o alcance do projeto, oferecendo uma oportunidade única para jovens talentos do futebol local.

Fonte: CMV

Data de publicação: 06/07/2023