Câmara Municipal de Caçapava do Sul informa falecimento de ex-vereador.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Antonio Carlos Alves Leao, ocorrido na nesta segunda-feira, 28 de novembro de 2022 na cidade de Porto Alegre, alcançando a idade de 81 anos.

Carlos Leão foi Vereador em Caçapava do Sul por dois mandatos (1977 a 1988), também foi Secretário Municipal de Caçapava do Sul, Professor da rede estadual de ensino e da Universidade da Região da Campanha - Urcamp, atualmente era servidor da Assembleia Legislativa.
Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Carlos deixa os filhos Carlos, Cilon, Camila e Cíntia.
O velório será realizado na Sala 04 do Crematório Metropolitano, no dia 29/11/2022, das 7h às 12h, em Porto Alegre, RS.

Data de publicação: 28/11/2022

Créditos: Daniel Miranda