Conforme a moradora, o operador da máquina, que estava consertando as ruas próximas, se recusou a passar com o equipamento poucos metros abaixo, na sua quadra, e ainda lhe faltou com educação.
Conforme a moradora, o operador da máquina, que estava consertando as ruas próximas, se recusou a passar com o equipamento poucos metros abaixo, na sua quadra, e ainda lhe faltou com educação, pois segundo ela, por sua casa ser em um terreno muito baixo, quando chove toda água e lama entram em sua residência, causando risco iminente da queda do muro dos fundos, o que já aconteceu outras vezes, devido às fortes chuvas.
“Não podemos deixar isso passar. É uma cidadã, que paga certinho seus impostos e contribui com o nosso município. Vão esperar deixar o muro cair de novo para tomar alguma iniciativa? A casa fica localizada no final da descida, e toda água da chuva entra na residência. O que custava o patroleiro descer poucos metros a baixo para arrumar a rua em frente à esta casa, danificada outras vezes pelas fortes chuvas”, disse o vereador Boca Torres.
Ontem, segunda-feira (14), Boca Torres protocolou um pedido de informação na Câmara de Vereadores, com o objetivo de obter mais informações sobre o operador desta máquina que trabalhava na região na tarde de sexta-feira (11).
Data de publicação: 15/03/2022
Créditos: Daniel Miranda e Eduardo Mota
Créditos das Fotos: Eduardo Mota