“É obrigação do Poder Público em dar suporte as manifestações socioculturais da nossa cidade”, enfatizou o vereador Boca.

O vereador Luis Fernando Torres (PT), na última terça-feira, dia 30, protocolou um pedido de providência ao Poder Executivo, para que seja disponibilizado algum meio de transporte ao público interessado a prestigiar o evento “Amnésia Festival In Minas - Edição 2021”, que contará com a presença de vários artistas do município.

O que é o Amnésia Festival?

O Amnésia Festival In Minas - Edição 2021 contará com cinco bandas convidadas, todos músicos de Caçapava, alguns residindo em outras cidades, mas suas origens são desta terra. São elas:  Dayson Melo, Amnésia Rock & Blues, Irvine, Nukaus e o Projeto Ferreira's Damage.

Estarão presentes no evento, os Arteiros Volks Clube, e também o grupo de carros antigos, É Nós E Os Queiros, além de três moto grupos de Santa Maria/RS.

O festival acontecerá no dia 18 de dezembro, terá início às 18hrs e os shows começam às 20hrs. Ao final das cinco atrações, a diversão continua ao som mecânico com músicas características dos anos 70, 80 e 90, encerrando a noite em grande estilo.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1917958855043908

Data de publicação: 01/12/2021

Créditos das Fotos: Heron Freitas