De acordo com o vereador esta indicação busca atender à solicitação dos proprietários das distribuidoras que reclamam com a desigualdade do referido decreto que exigem o fechamento destes estabelecimentos às 20h
O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), apresentou na última sessão realizada na terça-feira, 15, uma indicação junto ao Executivo Municipal, para que as distribuidoras de bebidas sejam incluídas no decreto executivo nº 4727.
Conforme o parlamentar o atual decreto permite o atendimento presencial de clientes em bares e restaurantes das 6h às 22h com limite de encerramento das atividades presenciais às 23h, mas as distribuidoras de bebidas não foram incluídas no decreto.
De acordo com o vereador esta indicação busca atender à solicitação dos proprietários das distribuidoras que reclamam com a desigualdade do referido decreto que exigem o fechamento destes estabelecimentos às 20h.
“Entrei com essa indicação devido a desigualdade do decreto promulgado pelo Prefeitura onde não permite o atendimento destes estabelecimentos a partir das 20h. Em alguns bares e restaurantes é permito ficar até às 23h com janelas fechadas e ar condicionado ligado, e as distribuidoras de bebidas as pessoas não podem permanecer ao ar livre. Gostaria de ressaltar que este é um seguimento que também paga imposto e gera emprego contribuindo com desenvolvimento do município”, disse o vereador Boca.
Data de publicação: 15/07/2021