Conforme o presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT), a medida foi tomada devido ao agravamento dos casos de Covid em nosso município e região
O prédio da Câmara de Vereadores a partir de amanhã, dia 10 de junho, estará fechado. A decisão foi tomada coletivamente entre os vereadores e servidores do Legislativo.
Conforme o presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT), a medida foi tomada devido ao agravamento dos casos de Covid em nosso município e região.
“Nesse momento precisamos garantir a segurança de todos, tanto de quem frequenta o prédio da Câmara, quanto os servidores do Legislativo”, disse o vereador Paulo.
Conforme o diretor Cassius Poglia, as atividades do Legislativo retornam na segunda-feira, dia 14, apenas com expediente interno. Na terça-feira, dia 15, a sessão plenária ocorre normalmente a partir das 14 horas sem a presença de público.
Outra medida de segurança que está sendo tomada pela direção da Câmara é a desinfecção do prédio que será realizada durante o período em que estiver fechado.
Data de publicação: 09/06/2021