O Promotor de Justiça, Diogo Taborda, recebeu Moção de Apaluso do vereador Silvio Tondo (PP), na quarta-feira dia 07.

A iniciativa foi aprovada na sessão da Câmara realizada na terça-feira, 06, como reconhecimento de seu profissionalismo, ética, imparcialidade entre outros valores que deixou como exemplo para nossa sociedade, prezando sempre pelos direitos fundamentais dos cidadãos caçapavanos.

Além do vereador Silvio, estiveram presentes no momento da homenagem o chefe de gabinete Luiz Carlos Venite, o assessor jurídico da Câmara, Júlio Cesar Peres Coradini e o vereador e advogado Antônio Almeida Filho (MDB).

Data de publicação: 08/04/2021