Equipamentos foram instalados durante a semana pela empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização de Três Corações, Minas Gerais

A Prefeitura Municipal, atendendo uma antiga reivindicação do vereador Paulo Pereira (PDT), instalou durante essa semana semáforos na rua Benjamin Constant com avenida Pinheiro Machado.

“Estes semáforos que estão sendo instalados na rua Benjamin Constant é uma antiga reivindicação feita em 2017 ao Poder Executivo. Ficamos muito satisfeitos com a nova sinalização, pois esses cruzamentos apresentavam transtornos e colocavam em risco os motoristas e pedestres”, disse vereador Paulinho.

Segundo informações do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, a colocação destes equipamentos faz parte do projeto de revitalização da cidade, servindo para reorganizar o trânsito em pontos fundamentais com maior trafegabilidade e movimento de pedestres.

Além da rua Benjamin Constant, as esquinas da rua XV de Novembro e Coriolano Castro também receberam a instalação de semáforos.

Com a finalização do trabalho, o Departamento de Trânsito aguarda a concessionária RGE Sul ligar a energia elétrica para em seguida colocar as sinaleiras em funcionamento.

O trabalho foi realizado pela empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização de Três Corações, Minas Gerais.

Foto: Prefeitura Municipal

Data de publicação: 03/02/2021