Emenda

Nesta semana, o vereador Zilmar Araújo (Mano), recebeu do Deputado Federal, Afonso Hamm, a informação que a emenda de sua autoria destinada para a APAE no início de 2020 foi paga pelo Governo Federal. O Deputo enviou ao vereador a cópia do recibo de pagamento.

No início de 2020, o vereador Mano solicitou ao Deputado Hamm uma emenda de R$ 100 mil para investimentos na APAE de Caçapava do Sul. Após todo o tramite burocrático junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, a União fez o pagamento do valor para a Instituição através do Fundo Nacional de Assistência Social.

" Estou muito feliz em poder ajudar a nossa APAE, onde mais um pedido nosso ao Deputado Hamm foi atendido. Tenho certeza que a entidade fará o melhor trabalho possível com este recurso. Um grande presente de Natal a todos nós", disse Mano.

Data de publicação: 23/12/2020